segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SHORTS COM SPIKES E ESTAMPAS COLORIDAS


Shorts com tachas, spikes, bandeiras, estampas tribal ou animal print virou trend entre as garotas no mundo todo! Aqui vai algumas dicas de como usar cada tipo de short.

Short jeans com spikes/tachas.


Como usar: Esses modelos são bons para usar com blusas de cores lisas, ou até com bustiers e blusas estampadas se não for muito cheio de tachas. Fica lindo com ankle boots, sneakers com salto embutido, slippers, sapatilhas e até sandálias básicas para um look mais confortável. 

Onde usar: A melhor parte desses shorts é que podemos usar num look mais confortável, para o dia. Mas também podem formar um look de balada a depender do modelo e de uma boa composição.
Short jeans com bandeira.



Como usar: Para uma boa composição, usar blusas ou bustiers brancos são a melhor opção. Vale colocar um cardigan ou até uma jaqueta de couro por cima para dar um ar mais despojado ao look. Bandeiras do Reino Unido e do Estados Unidos são os mais comuns. Os mesmos tipos de sapatos para usar com shorts de tacha também fica bom com o short de bandeira

Onde usar: Shorts com esse tipo de estampa podem ser usados tanto como de dia, como de noite.  Para noite, a melhor opção é com cintura alta, que pode conter até alguns spikes. Muitos acessórios caem super bem, a depender da composição do look, que fica bem 'roquinho'.

Short com animal print.


Como usar: Vale aderir novamente a blusas ou bustiers brancos, ou até pretos e marrons. Os sapatos também podem ser os mesmos que dos outros exemplos. O animal print parece que nunca vai sair de moda! Pode invistir demais nele, arrase e aproveite.

Onde usar: A mesma resposta dos exemplos anteriores valem aqui também.

PS: Os shorts não precisam ser tão curtos como o da segunda imagem! Bem que ele podia ser um pouco mais longuinho, né?

Vocês gostam desses estilos de short? Na minha opinião, essa tendência vai durar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário