domingo, 12 de agosto de 2012

TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2013: BUSTIER


A moda do bustier voltou! Claro que não são aquelas coisas vulgares e "bregas" de antigamente. A peça aparece/apareceu em todos os desfiles, revistas e blogs de moda. Essa peça voltou com um toque mais estiloso e vai bombar no verão 2013!



A peça tem variadas maneiras de se usar/vestir. Com saias de cintura alta fica absolutamente lindo! Arrisque com uma saia longa também! Ficam lindas! Se quiser deixar um pouco da barriga para fora, deixe apenas de dois a quatro dedos, na parte das costelas. Evite mostrar o umbigo! Tomem cuidado para não acabar ficando vulgar. Duas divas que arrasaram no look com o bustier + saia logo abaixo:

Selena Gomez e Miley Cyrus com bustier.

O bustier é apresentado em diferentes estampas e tecidos. Os coloridos, florais e com renda combinam perfeitamente com o verão 2013. Cores vibrantes e estampas divertidas ficam legal também. 


Outra peça que combina perfeitamente com o bustier é o short de cintura alta. A regra de apenas mostrar de dois a quatro dedos da barriga também vale com o short! É um look para o verão, mas também não precisa ser vulgar. Cardigans e blazers deixam o look mais comportado e elegante.

Short de cintura alta + bustier
Então, o que vocês acham dessa tendência? O bustier já virou trend entre algumas celebridades. Vocês tem coragem ou vontade de usar?

Um comentário:

  1. o nome certo para este bustier seria bralet, são lindos eu usaria com certeza! bjs

    ResponderExcluir